Viajando com Crianças: Celebration Resort – Olímpia/SP

Fomos convidados para conhecer o Hotel Celebration Resort, em Olímpia /SP, um destino muito procurado por causa do Parque Aquatico Thermas dos Laranjais.

A cidade fica a aproximadamente 450km de São Paulo, e as estradas são boas; mas fique atento, na ida, o aplicativo de GPS nos mandou por um caminho que pegava uma estrada vicinal bem movimentada com caminhões. Já na volta, pegamos o trajeto todo de estradas duplicadas, e a viagem rendeu melhor.(veja dicas para viajar de carro com crianças aqui!)

O Celebration Resort é um hotel novinho, faz parte do grupo Hot Beach, que além do Celebration, possui o Hotel Thermas Park (que também quero conhecer!) e tem mais dois em construção, todos em Olímpia/SP. Além dos hotéis, os empreendimento promete inaugurar esse ano, 2016, um novo Parque Aquatico na cidade.

O parque aquático Hot Beach será um moderno megaparque aquático de padrão internacional, com atrações distribuídas em 80 mil m2, que iniciará operação em 2016, integrado as atrações à exclusividade de resorts de nível internacional. Possuímos pre O Parque Aquático reúne mais de 15 atrações incríveis para toda a família: crianças pequenas, crianças, adolescentes, jovens, adultos e melhor idade. São cerca de 100 milhões de litros de água quente natural que garantem a diversão e adrenalina dos visitantes.

Todos os brinquedos são certificados e possuem total segurança. São equipamentos nacionais e importados do Canadá e México (a qualidade foi um dos quesitos para integrá-los ao projeto), todos serão monitorados com equipes treinadas, para que sua única preocupação aqui seja a de se divertir!*

 

(*informações do próprio Hot Beach)

O hotel é lindo, novo, moderno, muito agradável mesmo.

Ficamos num apartamento “Queen”, que possui duas camas Queen size. No momento da reserva, solicitei um berço para o Enrico, e estava já arrumadinho quando cheguei.

O quarto é muito amplo e aconchegante, camas, travesseiros, edredons tudo muito confortável. O banheiro super espaçoso e equipado. (subimos da piscina e entramos os quatro no chuveiro, pra vocês terem idéia do espaço!)

diversao004

diversao005

diversao007

 

Detalhe que me chamou atenção: varal na varanda! Achei o máximo poder estender a roupa de banho e estar sequinha no dia seguinte!(idéia simples, que faz diferença!)

20160515_100927

A área de lazer do hotel possui 3 piscinas naturais aquecidas, que vou te contar…não dá vontade de sair de dentro! Meus peixinhos amaram! Até a mamãe aqui que não é ligada em piscina como eles não queria subir! ( água quente é comigo mesma!)

 

diversao019

diversao016

Tem também uma academia super equipada, e o SPA que ainda está em fase de construção.

O restaurante é bom, no período em que estivemos, atendia no sistema de Buffet, e no primeiro dia havia uma variedade maior (hotel mais lotado) e no segundo mais restrito, mas bem servido. Nada excepcional,dentro das expectativas.

Eu optei por não levar comida para o Enrico por ser uma viagem curta. Consegui dar comida pra ele, porém, me arrependi de não ter levado, por causa dos horários do restaurante. O jantar começava as 19h, e Enrico costuma jantar às 18h00. Então “as 18h30 ele já estava um tanto impaciente, depois de uma tarde na piscina e o restaurante ainda estava fechado.(até cheguei a questionar uma funcionaria na porta do restaurante, se eu eu não poderia ver se tinha alguma coisa pronta para fazer um pratinho pra ele, mas ela disse que só as 19h).

No outro dia, como passamos o dia no parque, eu acabei pedindo um prato kids no bar da piscina para ele poder jantar mais cedo. (a funcionaria do bar , que era muito atenciosa e gentil, disse que eu poderia avisar que queria uma sopinha no jantar mais cedo que eles preparavam, mas eu já ia embora no dia seguinte! ) O prato vinha arroz, feijão, baby beef, e vegetais. PS: comem bem duas crianças!

Então fica a dica, se você for com bebês, já converse a respeito no momento da reserva ou do  check in sobre a possibilidade de prepararem alguma coisa para o bebê!

O café da manhã era bem variado, e me chamou atenção um suco detox delicioso servido todos os dias! (claro que eu tomei para aliviar a culpa das tapiocas, waffles com mel, bolos, etc. etc. etc…rs)

O hotel tem duas copinhas da mamãe: uma no andar térreo que fica aberta 24h, e outra dentro da sala kids, aberta no horário da sala. Ambas possuem frigobar, microondas, frutas, leites e achocolatado.

diversao036

 

A sala kids é ampla e bonita, e havia monitores e programação infantil para crianças a partir de 5 anos.

Como pegamos um fim de semana comum, eu acredito que essa parte de monitoria e programação seja mais intensa em períodos de alta temporada! Mas Pedro se divertiu bastante e aproveitou as brincadeiras!

pedrocelebration

 

Para os pequeninos, do tamanho do Enrico, a sala é toda cheia de brinquedinhos, cavalinhos, passa desenho, uma graça!

Falando brevemente sobre o parque Thermas dos Laranjais, nós gostamos, o parque tem muitas atrações, mas fomos num sábado, e achei muito lotado. Tudo com fila, demoramos a conseguir um lugar para sentar, e conversando com uma funcionária ela disse que não estava cheio!

Por isso estou bem curiosa para conhecer o novo parque que vai abrir, que segundo os locais, não terá esse problema..(será!? Vamos ver!)

Celebration Resort Olímpia - perfeito para o descanso e lazer

Resumindo o final de semana foi muito agradável, eu super indico esse hotel, achei realmente um hotel ótimo, tanto para a família como para casal.

Print Friendly, PDF & Email

Larissa Paganini

Larissa Paganini, mãe do Pedro (7 anos) e do Enrico (1 ano). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

4 Comentários para "Viajando com Crianças: Celebration Resort - Olímpia/SP"

  • Roberta Fourniol 31 de março de 2017 (13:41)

    Oi Larissa, obrigada pelo post! Uma dúvida: esse resort tem acesso livre ao park? Como funciona, o park é perto? Pelo site do “Hot beach Olimpia” a gente fica confuso, e não sei qual a proximidade de um resort pro parque. Dentro do parque não podemos ficar, é só nos resorts, não? Meu filho tem 6 anos e pensei em Olímpia, apesar de ser longe. Estou na dúvida entre o Beach Park do Ceará e este, que posso ir de carro (apesar de longe). Mas em Olímpia meu marido poderá nos acompanhar, e é mais bartato (eu acho) essa é a vantagem. Meia pensão é o recomendável? Você pode me ajudar? Grata, Roberta Fourniol.

    • Larissa Paganini
      Larissa Paganini 31 de março de 2017 (13:57)

      Olá Roberta Tudo bem?
      Quando fui ao Celebration, ainda não estava pronto o parque do Hot Beach, fomos apenas no Thermas dos Laranjais, por isso, não sei te dar detalhes relacionados a ele! Acho que a melhor maneira seria entrar em contato com o Hot Beach para esclarecer essas duvidas! Quanto ao Thermas dos Laranjais, ele é proximo, mas recomendo ir de carro, porque é uma caminhadinha para as crianças! O Beach Park é delicioso, e estivemos lá quando Pedro tinha 4 anos, mas realmente em questão de valores, lá é bem mais caro.
      Não sei qual a opção que você tem, mas só recomendo meia pensão caso seja o jantar incluído, pois a gente acaba passando o dia no parque, e ninguem quer sair do parque, voltar pro hotel pra almoçar e depois voltar pro parque né! Bom, eu espero ter te ajudado de alguma forma! ;)Um abraço! Seja sempre bem vinda!

  • Camila 9 de agosto de 2017 (18:35)

    Boa tarde Larissa, estou querendo ir pra la agora no mes de Setembro, depois do feriado para não pegar muito cheio…. tenho duas bebês e na viagem estarão com 6 meses… Uma amiga falou muito bem do Celebration, mais ainda estou com dúvida… vc acha que é tranquilo ir com bebes assim de colo? Obrigada Camila

    • Larissa Paganini
      Larissa Paganini 9 de agosto de 2017 (22:32)

      Oi Camila, tudo bem?
      O hotel é muito gostoso, tem copa do bebê, brinquedoteca! Sobre ir com os bebês, estrutura o hotel tem, mas se é tranquilo ir com os bebês, vou ficar te devendo!rsrs

Clique para Comentar!