Testei: Perfect Steam Black+Decker

Recebi há alguns dias da Black+Decker o Vaporizador Perfect Steam para testar e contar pra vocês o que eu achei do produto!
Demorei um pouco para postar porque queria conhecer o vaporizador e testar em casa mesmo antes de vir aqui falar!

Eu já de cara gostei de duas coisas:

1 – ele pode ser usado em qualquer posição e não vaza (eu tenho um outro que molha a roupa até na posição vertical)

2 –ele higieniza sofá, colchão, estofados e bichos de pelúcia! (super importante para uma família de em que todos tem rinite alérgica!!)

Outra função diferencial, apesar de eu não usar, é a função Pet, que remove os pelos de animais!

É importante lembrar que ele NÃO PASSA A ROUPA, ele desamassa! Serve para aquelas roupas que foram pra mala, ou deram uma amassadinha no guarda-roupas depois de passadas e até para aqueles tecidos mais finos, que você fica com medo de passar o ferro sabe?

Achei ótimo para desamassar roupas de tecido fino como essa camisa, sem risco de queimar!

Esses dias atrás a temperatura despencou em São Paulo, e testei usar o Perfet Steam para tirar aquele cheirinho de roupa guardada. Achei o resultado ótimo. Vaporizei e deixei uns 10 minutinhos antes de vestir. O cheiro foi embora!

Já nos preparativos para o Natal, vaporizei os bichinhos de pelúcia natalinos que estavam guardados, e já coloquei na minha agenda a higienização periódica de todos os bichinhos de pelúcia dos meninos!

Achei bem interessante o design do aparelho,em comparação com o que tenho,ele é mais anatômico, fácil de manusear. O reservatório de água removível torna também mais fácil o processo de encher/esvaziar e o fato de você poder apertar o botão para sair o vapor OU deixar no modo contínuo também me chamou a atenção. (outros modelos só tem vapor contínuo).

Ah, não poderia esquecer de dizer que vai ser super útil aqui em casa para vaporizar os ternos do marido, que não vão pra lavanderia todos os dias né… Sabe quando você almoça num restaurante e sai com a roupa cheirando comida? Então, esse aparelho é perfeito para essas ocasiões!

Clique nesse link para ver um vídeo com mais detalhes!

Sabe roupa de festa? Eu sempre tenho receio de lavar e mando na lavanderia. Mas às vezes você só usou um pouquinho, nem está sujo (e a lavagem desgasta né!), com esse aparelho você pode fazer a higienização em casa com segurança, inclusive pedrarias!

Conclusão: super aprovado! Com tantas finalidades, não poderia ser diferente!

Print Friendly, PDF & Email

Larissa Paganini

Larissa Paganini, mãe do Pedro (7 anos) e do Enrico (1 ano). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

2 Comentários para "Testei: Perfect Steam Black+Decker"

  • Núbia Lopes 7 de novembro de 2017 (19:50)

    Amei a dica. Aqui também sofremos com a rinite alérgicas. Essa de poder higienizar os bichinhos de pelúcia me animou ao máximo! Irei providenciar! Obrigada, MommyCare!! <3

    • Larissa Paganini
      Larissa Paganini 7 de novembro de 2017 (21:05)

      Olá Nubia! que bom que gostou! eu achei bem útil mesmo!!! 🙂

Clique para Comentar!