Restaurante Rainforest Café – Animal Kingdom – Disney

Esse é um daqueles restaurantes que já valem pela experiência, um almoço temático, em meio à floresta, onde inesperadamente as luzes começam a piscar, e as estátuas dos animais ganham vida se mexendo e fazendo barulho! Molecada pira né!

Foi nosso restaurante escolhido para o almoço no Animal Kingdom, comemos bem nesse dia, apesar de as fotos estarem muito, muito ruins! O restaurante é muito escuro! (daí junta meu celular meia boca e a fotógrafa que não é de primeira…já viu né…)

O que me chamou a atenção nesse cardápio é que eles fazem muita mistura de carne vermelha com peixes efrutos do mar. Eu fico satisfeita com uma proteína, além da saciedade, eu não curto mistureba! Mas, entrei na dança porque em alguns casos, não tinha opção!rs

Mais uma vez, desculpem pelas fotos! Tentei clarear o máximo que consegui! Mas a qualidade continua ruim!

Pedro pediu um prato kids que vinha costeleta de porco, milho cozido e uma fruta.

O meu era vinha costelinha (super apimentada!), camarões empanados no coco, e filé de frango ( olha a mistureira gente!) com arroz. Foi bom porque dei arroz com franguinho pro Enrico!

mistureba: camarão, frango e costela de porco! Esse camarão estava divino!

E o marido pediu um que vinha peixe ao molho de camarão, steak, e batatas:

mistureba 2 : peixe, camarão e carne!

Esses pratos faziam parte de um menu especial de almoço, algo assim…por isso não achei os nomes e valores! Mas você pode checar tanto o menu quanto os valores de todos os restaurantes do complexo (incluindo parques, hotéis e Disney Springs) no site oficial da Disney clicando aqui.

Quando Pedro viu a mesa ao lado recebendo essa sobremesa encheu a paciência o almoço todinho pra pedir também! Não é pra menos… os garçons vem cantando/gritando até a sua mesa entregar esse vulcão de bolo cheio de calda, com sorvete e todo trabalhado no “chamando a atenção” !!!

Que criança não ficaria louca, não é mesmo!?

Enrico ficou encantado com os animais, os sons, mas preciso alertar, algumas crianças pequenas podem fica assustadas! Enrico levou de boa!

Print Friendly, PDF & Email

Larissa Paganini

Larissa Paganini, mãe do Pedro (7 anos) e do Enrico (1 ano). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

Sem comentários para "Restaurante Rainforest Café - Animal Kingdom - Disney"

    Clique para Comentar!