Restaurante BE OUR GUEST – Magic Kingdom – Disney

Be Our Guest, o famoso restaurante dentro do Castelo da Fera, que fica no parque Magic Kingdom ,acredito que foi o restaurante mais aguardado por mim! Eu fiquei 6 meses tentando uma reserva! Consegui pouco antes da viagem! Porém, consegui num horário super tarde, às 21h! No momento da reserva eu nem prestei atenção! Eu queria mesmo era entrar no restaurante da Fera!

Só que, no dia, esse negócio do horário pegou! Estávamos super cansados, foi nosso primeiro dia de parque e Pedro e Enrico ainda estavam no ritmo do Brasil, onde 20h30 já estão dormindo! Apesar da reserva, ficamos esperando um bom tempo do lado de fora para sermos chamados! Então imaginem que já entramos meio que de mal humor!rs

Ficamos no salão onde pela janela, se via neve caindo, e você realmente é transportado para aquele lugar. Mesa bem posta, guardanapo em forma de rosa, música ambiente, entrada triunfal da Fera pelo salão… ( a fera fica numa sala para fotos, mas saímos tão cansados que não quisemos nem parar!)

Infelizmente tivemos a má sorte de pegar um garçom bem mau humorado, que falava um inglês difícil de entender , falava rápido e pra dentro, e mesmo vendo que eu estava tendo dificuldade em entendê-lo, ele não se esforçou para se fazer entender. Em certo momento percebi uma ligeira falta de paciência, e um virar de olhos um tanto quanto enfadonho que me incomodou profundamente!
Pronto! O que faltava para acabar de irritar minha noite!

foto bem ruim mas é o que temos pra hoje!

Daí eu havia estudado o cardápio varias vezes para escolher o que eu queria! ( DICA: o site VAI PRA DISNEY tem os cardápios traduzidos e eu imprimi todos os cardápios dos restaurantes table que tínhamos reserva! Isso facilita muito , você já vai sabendo o que tem, muitas vezes tem coisas no cardápio que mesmo falando um pouco de inglês você não sabe o que é…enfim…eu acho que vale a pena!)

Bom, eu tinha visto antes de entrar um prato “pork chop”, que eram costelinhas de porco,mas não havia conseguido me decidir, tinham outras opções, mas cheguei lá, as crianças com fome, o garçom mau humorado, a gente irritado, eu nem li o cardápio. Bati o olho num prato escrito “Pork” e pedi! Só que, o cardápio que traduzi está desatualizado, e , culpa minha que não li, recebi um Roasted Pork Tenderlion, que era tipo um medalhão de porco assado, BEM CRU no meio, servido com um purê bem ralo de couve flor, e ainda vagens e nabos no vapor. Olha, pra te falar a verdade eu nem comi! Rs o prato era feio, e encarar carne de porco crua não é comigo! E o pior que meu marido pediu camarões e vieiras salteadas, com molho de lagosta que vinha sobre uma massinha, e eu não curti! Nem consegui dividir!

Pedro e Enrico dividiram um prato kids, que vinha um peixe do dia, com arroz pilaf, e um espetinho de camarões.
As sobremesas estavam ok, mas nada demais, tanto que , ao escrever aqui, nem me lembro o que era!rs
Mas para fechar a noite, o garçom deu um chá de cadeira na gente pra trazer a conta, o que me fez sair muito decepcionada dessa experiência!

Nem tenho fotos dos pratos, porque quando comecei a tirar as fotos, vi que estavam ficando péssimas e não perdi tempo na hora dos pratos…

Então vou te dizer, apesar de ser um dos “hits” da Disney, fui em outros que achei bem melhores!

Não sei se voltaríamos nele, mas quem sabe num horário de almoço, onde ele funciona como Quick Service!

Ele vale 1 crédito de Table do Plano de refeições – DDP – Disney Dinning Plan

Print Friendly, PDF & Email

Larissa Paganini

Larissa Paganini, mãe do Pedro (7 anos) e do Enrico (1 ano). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

Sem comentários para "Restaurante BE OUR GUEST - Magic Kingdom - Disney"

    Clique para Comentar!