Quem sou

Larissa-filhosOlá, eu sou a Larissa, mais conhecida como a mãe do Pedro (por enquanto, porque em breve, mais um título será comum, o de mãe do Enrico!)

Sou chocólatra assumida e apaixonada por gastronomia e tudo que é relacionado a ela…livros, utensílios, restaurantes…rs

Cozinhar é minha terapia…um momento meu, de criação, de dedicação, de alquimia.

Amo viajar, apesar de viajar bem menos do que gostaria.

Sou formada em Hotelaria e amei fazer a faculdade, mas não curti trabalhar na área… Fiz pós graduação em Administração e Organização de Eventos, e essa é uma paixão desde sempre. Preferi cuidar dos meus filhotes de pertinho, porque ainda tenho muita vida pela frente! E eles, crescem numa velocidade incontrolável… O melhor foi ver que eu poderia desfrutar da minha profissão agora, como um hobby!

Adoro escrever.

Quando Pedro nasceu, nasceu uma mãe…Uma mãe que se dedicou a fazer sempre o melhor, errando com certeza, mas sempre, sempre na tentativa de acertar. Uma mãe que descobriu uma alma gêmea, um companheirinho, um admirador, e protetor, acima de tudo!

E daí, comecei a sentir que aquele era um grande propósito da minha vida! Já ouvi mulheres dizerem que não nasceram para serem mães. Em certo momento da vida, quando Pedro era pequeno, enxerguei que eu nasci pra isso! Com toda a certeza! Enxerguei o quão realizada eu estava, vivendo a maternidade!

E então veio Enrico, para completar meu coração!

Aqui estou eu, registrando um pouco da minha vida e trocando experiências, de mãe pra mãe, sem verdades absolutas, sem julgamentos, por um mundo com mais amor e união!