Páscoa 2017 – a onda dos ovos recheados!

Mais uma Páscoa chegando, e a gente só vê ovos de páscoa em todos os supermercados, fotos de ovos e chocolates em praticamente TODOS os perfis do Instagram… (é cada vontade que a gente passa!) e olha, engana-se você se acha que vai agradar com um ovo recheado de bombons do supermercado viu!

A onda do momento é ser diferente (se bem que, ano passado eu já adiantei isso nesse post aqui !).

Nessa onda de diferentões, estão em alta os ovos recheados, tipo de ovo que ganhou nas minhas pesquisas sobre as novidades para a Páscoa 2017. Eles não são tão novidades assim se pensarmos que, em outros anos já vimos ovos recheados, mas cada empresa está tentando fazer a sua inovação!

Vou mostrar aqui um pouco do que me agradou nesse ano, vem comigo!

 

A WishCandies, que tem como seu carro chefe as balas delicia (balas de coco que simplesmente derretem na boca! Posso atestar a qualidade, pois foram as lembrancinhas de maternidade do nascimento do Enrico, meu caçula!), trouxe uma novidade pra esse ano, que tem tudo a ver com a identidade da marca! O  Ovo Coco de colher, disponível em vários sabores mas com um em especial que promete ser o queridinho dessa Páscoa: Cocada de Coco Queimado!!! A casca de chocolate (que pode ser Ao Leite, Branco, Meio Amargo ou Amargo) tem formato de meia casca de Coco, e dentro, com bastante recheio! Cada Ovo Coco de colher pode ter até 2 combinações de recheios, tem aproximadamente 500g.  {adorei a ideia!}

valores sob consulta

 

 

A Bendito Cheesecake, além dos seus tradicionais mini cheesecakes, vem com uma novidade esse ano, que são os meio ovos recheados

Ok, até aí tudo bem. Mas então você se depara com essa foto e…

Morre né… meio ovo de colher,  recheado com brigadeiro de cheesecake e geleia de frutas vermelhas. O ovo tem 200gr e custa R$ 35,00.

Já a Sweet Shot Atelier vem com essa combinação que é uma perdição! O ovo tem “só” a casca recheado… casca de biscoito Óreo, com recheio de Nutella!!! Tá bom pra você?!

Essa perdição custa R$170,00 (peso não informado).

Dentre os lançamentos do Quitanda , (eu jurava que o lugar chamava Lá Na Quitanda pelo instagram deles – @lanaquitanda !)  o ovo meia banda recheado de brigadeiro de pistache e ganache de chocolate belga meio amargo conquistou meu coração! Eu amo pistache, e olha pra essa foto, se não dá vontade de atacar o computador?

Agora segura essa…

valores sob consulta

 

Pensa que quem tem algum tipo de restrição alimentar vai ficar excluído dessa Páscoa??? Nããão minha gente!

Olha que bárbaro esses ovos da Tesskitchen! Denominados “clean” (tem a versão “dirty” com ingredientes “normais”!!), atendem bem aos alérgicos ou intolerantes a glúten ou lactose, e até o pessoal da “modinha restritiva”! O Snickers,  tem a casca de chocolate belga 70% cacau, recheio de tiger brownie (feito com açúcar mascavo, óleo de côco e farinha de tiger nuts) e snickers funcional. Sem glúten, sem lactose. R$45 (300g).

Eles têm ainda outra opção, o  Cheesecake Viva, que tem casca de chocolate belga 70% cacau, recheio de creme de castanhas, caramelo funcional, biscoito de castanhas e ganache. Sem açúcar, sem glúten, sem lactose. R$52 (300g).

Bom, Páscoa para todos os gostos, não é mesmo? Agora o difícil vai ser se decidir… é muita opção! Fiquei com vontade de provar todos, e você?

 

Serviço:

WishCandies:   wishcandiesoficial@gmail.com ou pelo telefone (31) 98930-3067. (@wishcandies)

Bendito Cheesecake: contato@benditocheesecake.com.br (@benditocheesecake)

Sweet Shot Atelier : www.sweetshotatelier.com.br (@sweetshotatelier)

Quitanda : www.quitanda.com ,  confeitaria@quitanda.com, tel 30603230 (@lanaquitanda)

TessKitchen: www.tesskitchen.com.br (@tess.kitchen)

 

**Esse não é um publipost, é um post informativo, de minha autoria, com informações e fotos gentilmente cedidas pelas empresas citadas.

 

Larissa Paganini

Larissa Paganini, mãe do Pedro (7 anos) e do Enrico (1 ano). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

Sem comentários para "Páscoa 2017 - a onda dos ovos recheados!"

    Clique para Comentar!