Papo de Psicóloga com Juliana Caumo

Sejam todos bem vindos a coluna “Papo de Psicóloga”.

Sou Psicóloga formada para Universidade Presbiteriana Mackenzie e atuo na clinica com crianças e adolescentes desde 2011. Ao longo da minha trajetória no consultório me senti na necessidade de investir mais em conhecimento e formação, o que me levou a fazer uma Pós graduação em Psicopedagogia e um curso de especialização em Neuropsicologia.

Atualmente atendo crianças e adolescentes utilizando as três especializações, Psicologia, Psicopedagogia e Neuropsicologia, o que me permite ter mais ferramentas para entender e auxiliar os pacientes.

Como amo o que faço e acho que disseminar conhecimento é uma ferramenta maravilhosa, iniciei um projeto com um perfil no instagram (@psico.julianacaumo) para passar aos pais, educadores e a todos os interessados, algumas ferramentas com embasamento teórico que podem ser colocados em pratica, afim de auxiliar e melhorar a formação emocional e de desenvolvimento global das crianças.

Com isso surgiu a feliz oportunidade de ter esse espaço no blog da querida Larissa, para que possamos trocar informações.

O intuito da coluna é dividirmos e falarmos sobre a teoria da psicologia infantil aplicada na pratica, mas também compartilhar dicas e assuntos relacionados a família (filhos, rotina, casa, etc), alem de vivencias e experiencias que tenham como intuito auxiliar as famílias e pais, na vida pratica.

Inicialmente postarei um texto a cada 15 dias com assuntos que vivencio na pratica clinica e na vida pessoal, relacionados ao desenvolvimento global de crianças e adolescentes. Mas gostaria que se sentissem a vontade para darem palpites de assuntos que gostariam que eu abordasse, para que juntos possamos engrandecer nosso conhecimento.
Muito obrigada e vamos embarcar nessa historia comigo?!

Até breve.

Psicóloga Juliana Caumo

Print Friendly, PDF & Email

author-avatar

CRP: 06/106232
Psicóloga - Psicopedagoga - Avaliação e Reabilitação Neuropsicologica
Instagram: @psico.julianacaumo

Sem comentários para "Papo de Psicóloga com Juliana Caumo"

    Clique para Comentar!