Orlando com crianças: Universal’s Hard Rock Hotel

Eu já contei pra vocês que aqui em casa gostamos de fazer a hospedagem em Orlando dividida entre os complexos da Disney e da Universal. Isso porque, existem benefícios para hóspedes em cada um dos complexos.

Os hóspedes dos hotéis de luxo da Universal por exemplo, tem direito ao Unlimited Express Pass, um passe ilimitado para uma fila preferencial em todas as atrações. Esse é o principal benefício que nos faz querer ficar na Universal. Esse passe pode ser comprado, mas como somos em 4, vale mais a pena a hospedagem!

Já ficamos em outro hotel da Universal, o Loews Royal Pacific, clique aqui para ver o post sobre ele!

O HARD ROCK HOTEL

Apesar de antigo, o hotel é lindo, e luxuoso. Claro que, tudo remete ao tema, Rock&Roll, e por todo o hotel você encontra objetos e muitos detalhes relacionados ao tema.

O quarto que ficamos era da categoria standard. Tinha duas camas queen, poltronas, e era bem espaçoso e confortável.

O banheiro, assim como no outro hotel Universal que ficamos, tinha a pia separada, e banheira. Só que nesse, a banheira tinha aquela famigerada cortina de banheira que eu odeio! rs (no outro já é box de vidro!). Fica a dica Hard Hock Hotel, essas cortinas são péssimas ! Molham todo o banheiro durante o banho!

No quarto você ainda encontra um armário espaçoso, cofre, frigobar e cafeteira. Lembrando que todos os dias eles repõe as cápsulas de café e suprimentos.

A área externa é linda, e apesar de ser janeiro (inverno) , os meninos conseguiram aproveitar a piscina, que era aquecida, e inclusive, tocava música embaixo d’água! Eles piraram!

Passamos apenas dois dias nesse hotel , e não tivemos tempo de explorar tanto a área de lazer, restaurantes, etc… Mas vimos que além de restaurante a la carte, bar, e bar da piscina, havia também uma espécie de “lanchonete” misturada com lojinha de conveniência”!

Preciso registrar que, a cama desse hotel foi a melhor cama que dormimos na vida! Não sei explicar, mas ela era MARA! E não dá nem pra jogar a culpa no cansaço porque dessa vez, começamos a viagem pela Universal!

Como era aniversário do Enrico, ele teve um tratamento VIP …rs… ganhou bolo de Happy Birthday no quarto, além de um voucher para gastar nos restaurantes do hotel! Acabamos que não tivemos tempo pra usar o voucher! No dia que chegamos fomos caminhando até o hotel que fica do lado, o Portofino Bay, onde nossos amigos se hospedaram, e jantamos por lá! Nos outros dias, comemos pelo parque e pelo City Walk.

Outra vantagem que gostei demais desse hotel: fomos caminhando para os parques, num caminho lindo! Uma caminhadinha de 5 minutos! Nada perto do que andamos durante o dia pelo parque! Até poderíamos usar o transporte de barco do hotel , mas nem valia a pena descer as crianças, fechar carrinho, etc!

Muita gente me mandou mensagem no Instagram quando postei, perguntando se realmente valia a pena pagar um pouco mais por esse hotel, e eu vou dar a mesma resposta aqui: pra mim vale! E muito! Ele sim, é o dobro do valor de um hotel econômico (tanto da Disney como o da Universal), e por isso a gente fica poucos dias nele, mas vale a pena pelos benefícios que nos proporciona, principalmente se estiver num período mais lotado!

Print Friendly, PDF & Email

author-avatar

Larissa Paganini, mãe do Pedro (9 anos) e do Enrico (3 anos). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

Sem comentários para "Orlando com crianças: Universal's Hard Rock Hotel"

    Clique para Comentar!