Orlando com crianças: Como é assistir um jogo de basquete da NBA.

Engana-se quem pensa que Orlando é só parque de diversão! As opções de entretenimento são muitas!

Nunca tínhamos ido a um jogo da NBA e dessa vez, estava na listinha do coisas que eu queria fazer por lá!

Desculpe se o post for meio tendencioso, te induzindo a ir também, mas preciso dizer que eu voltei ENCANTADA desse passeio. Sério.

Não sou dos esportes, e confesso que não entendo bulhufas do jogo de basquete. Não sei as regras, não conheço os times, muito menos nome de nenhum jogador!

Mas, venho contar pra vocês como foi a minha experiência, mesmo com tudo isso que contei acima. (agora imaginem pra quem curte basquete!?!?)

O estádio Amway Center:

Bom, pra começar, que a organização no entorno do Estádio Amway Center, já nos surpreendeu de cara. Não tem muvuca, tumulto, tudo super sinalizado, muito funcionário indicando garagem, organizando os carros, tipo nos parques mesmo. Além disso, dentro do estádio tudo super sinalizado, muitos funcionários, enfim. Você não precisa falar uma palavra de inglês, com os ingressos na mão, é só ir mostrando que vão te indicar o caminho de onde sentar.

Uma vez dentro do Amway Center, eu fiquei simplesmente encantada com o lugar. Nem sem como descrever mas pensa num lugar limpo, organizado, cadeiras confortáveis, fácil acesso a bar, banheiros limpos, sem fila (você escuta a narração do jogo de dentro do banheiro!rs), etc.

Sobre os ingressos, eu comprei no site VPD Orlando, já indique esse site outras vezes pra compras de outros tipos de ingressos. Super confiáveis,brasileiros, pagamento em REAL, você só precisa imprimir o ingresso que recebe por email e levar com você.

Existem várias seções e claros, os lugares mais próximos da quadra tem o valor mais caro, e o valor vai diminuindo conforme vai ficando mais longe. Eu acredito, pelo que vi lá, que todos os lugares tem uma boa visão, os mais alto estão mais longe, mas os telões são gigantes, então dá pra ver.

MAPA DE ASSENTOS – FONTE: www.amwaycenter.com

Nós escolhemos a seção CLUB. Não era o mais perto da quadra, mas não era tão longe. Achamos ótimo esse lugar, a visão era excelente. Segui a dica do próprio VPD Orlando, que indicava esse lugar como um bom investimento. Fica perto, mas não é o mais caro. Mas, se você achar essa seção cara, tem bem mais baratas, e hoje, acho que vale a pena ir em qualquer uma!

O jogo em si:

Eu que não entendo nada de jogo de basquete me diverti muito!!! Isso porque não é apenas um jogo de basquete. Durante o jogo tem muitos intervalos, show de abertura, shows menores durante os intervalos, comediantes, brincadeiras com o público…enfim… é muito, muito divertido!!!

Assistimos uma partida entre Orlando Magic x Brooklyn Net , e sinceramente, não me lembro o placar!!!!rs

Enrico curtiu, mas Pedro curtiu muito! Ele torceu, vibrou (nunca tinha ido a um jogo de basquete antes, e nem vê pela TV) mas participou do começo ao fim!!!

Foi uma noite muito divertida em família! Eu me senti em vários filmes americanos que assisti, muito engraçado isso né? Recomendo esse passeio com certeza!

Print Friendly, PDF & Email

author-avatar

Larissa Paganini, mãe do Pedro (9 anos) e do Enrico (3 anos). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

Sem comentários para "Orlando com crianças: Como é assistir um jogo de basquete da NBA."

    Clique para Comentar!