Festa 1 ano Enrico – Parte 2 – Diversão

Já falei sobre a decoração do Aniversário de 1 ano do Enrico aqui, hoje, vou contar um pouco mais sobre a festinha!

Diversão

Quando você faz uma festa num Buffet Infantil, esse é um item com o que você não precisa se preocupar.

Mas em casa, precisamos ficar atentos à isso, principalmente num salão de festas, ou casa da avó (no meu caso). Porque se você faz na sala da sua casa, as crianças com certeza vão fazer a bagunça por ali, brincar com os brinquedos do aniversariante, etc.

Quem animou a tarde da criançada foi o grupo musical Viola Mágica! Foi indicação da minha amiga Mari do Blog Mami e Mais. Quando entrei no Instagram deles para conhecer, e começou a rolar os vídeos, Enrico enlouqueceu! Ele é muito musical (vê-se pelo tema que escolhi, Bita, que são clipes musicais!), dançava e batia palminha pro vídeo!

Pronto, escolhido.  Eu não conhecia, mas pelos vídeos dava pra sentir que coisa boa vinha por ali…

E realmente, preciso dizer que não foi só a criançada que curtiu não. Eu ADOREI! O show é um sarau infantil, muito animado, todo com a participação das crianças, seja com instrumentos, seja no show de calouros… olha, incrível mesmo! Indico muito, de verdade!

A música tem esse poder né gente! De contagiar! Deixou a festa com outra cara!

 

Outra coisa muito bacana que tinha na festa, o Espaço de Brinquedos da TR.KIDS ! Vocês já ouviram falar da TR.KIDS por aqui, são meus parceiros, empresa de locação de brinquedos, serviço top que já contei aqui pra vocês.

Eles montaram um espaço super bacana para as crianças com casinha, escorregador, uma piscininha de bolinhas, etc… foi bem legal e olha, até as crianças maiores curtiram!

A empresa vem um pouco antes de a festa começar, monta tudo, e no horário que marcarmos, eles vem retirar. Você não tem dor de cabeça, trabalho, nada. Mais um serviço que vou indicar com certeza!

 

A festa começava as 15h e às 11h meu marido passou pela entrada do condomínio da vovó, onde seria a festa, e viu uns pôneis que ficam por lá no fim de semana para passeio. Perguntou se o cara poderia colocar os pôneis na festa para as crianças darem voltinhas, acertou com ele, pediu autorização no condomínio, e arrumou de ultima hora, uma atração que fez sucesso!

A criançada adorou!

Pensa que acabou ?

Não, Não…

Tem mais detalhes da festa amanhã!

Larissa Paganini

Larissa Paganini, mãe do Pedro (7 anos) e do Enrico (1 ano). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

Sem comentários para "Festa 1 ano Enrico - Parte 2 - Diversão"

    Clique para Comentar!