Etiquetas Personalizadas para Material Escolar

Há algum tempo mostrei no Instagram que recebi etiquetas personalizadas para roupas, sapatos e objetos, para identificar o material do Enrico!

Na época, eu comentei que primeiro iria testá-las para depois fazer um post a respeito.

Pronto, testadas por um período, agora, posso dar a minha opinião!

Qualidade, o ponto forte.

Posso dizer que, a qualidade das etiquetas Meu Nominho superou minhas expectativas! Eu compro etiquetas há alguns anos para o material do Pedro, e já havia comprado em três empresas diferentes, duas delas bem famosinhas no mundo materno do Instagram!

As etiquetas de roupas de uma delas, foram se soltando no primeiro mês de uso (algumas já na primeira, segunda lavagem). E quando entrei em contato para questionar, a empresa foi super mal educada dizendo que eu fiz alguma coisa de errado ( segui à risca as orientações que vieram junto às etiquetas). Enfim…

Agora, com as etiquetas da Meu Nominho, eu já inclusive coloquei as roupas para lavar e secar na máquina, e elas permanecem intactas. Realmente gostei da qualidade do produto.

A praticidade das etiquetas à prova d´água; aquelas para mamadeira, copos, talheres, potinhos da lancheira em geral, é incrível. Em outras empresas que comprei, vem uma película de proteção, então o trabalho é dobrado, você cola uma etiqueta e mais a película por cima. Essas da Meu Nominho não são assim! É uma etiquetas apenas, de boníssima qualidade, que você cola e pronto, pode lavar, pode usar água quente, pode inclusive levar ao microondas para esterilizar.

Outra coisa que me deixou de boca aberta foram as etiquetas para sapato! Elas aderem super bem, não fica desgrudando na meia sabe!? Colou, pronto! (o problema é que acho que nunca mais o nominho vai sair do sapato – se é que isso é problema!rsrs)

A dica para o sapato de “borracha”, que teoricamente seria mais difícil de colar é a seguinte: depois de colar, colocar ar quente do secador de cabelo por alguns segundos, e pronto! SUPER colado!

Bom gente e pra finalizar, preciso ressaltar que o atendimento dessa loja me cativou, e não posso nem comparar com as outras três que já comprei, porque duas delas cheguei a pegar birra (e o pior, comecinho do ano, não conhecia a Meu Nominho ainda e tive que comprar de novo numa dessas que eu não indico, para o material do Pedro porque era onde entregava rápido! Por isso posso dizer que nada mudou!)

Esse post é feito de coração, não é um post patrocinado, porque vocês sabem que se eu gosto de um produto/serviço, eu indico.

 

 

 

 

Larissa Paganini

Larissa Paganini, mãe do Pedro (7 anos) e do Enrico (1 ano). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

Sem comentários para "Etiquetas Personalizadas para Material Escolar"

    Clique para Comentar!