Como escolher um Vestido de Festa Infantil?

Você pode estar achando estranho, eu , mãe de dois meninos, vir aqui falar de vestidos de festa para crianças! Acontece que o Blog Mommy Care não é um blog para mãe de meninos apenas, então achei interessante começar a abordar um pouco desse mundo cor de rosa por aqui!

Afinal de contas, eu tenho uma afilhadinha linda, e , mãe é mãe né gente!

A primeira coisa que eu acho super importante dizer é: CONFORTO! Esse item é o principal a ser levado em consideração, porque não tem coisa pior do que criança incomodada com a roupa num casamento ou numa festa, sem ter liberdade pra se mexer!

QUALIDADE é outro fator decisivo, quer coisa pior do que um tecido pinicando a criança?

Se tivermos conforto e qualidade alinhados a BELEZA, pronto, o vestido ideal!

Pensando nisso, a Ana Giovanna Vestido de Festa Infantil foi criada por um casal que resolveu homenagear a filha, Giovanna, oferecendo vestidos de festa infantil que aliam conforto e beleza, e tornando datas especiais em momentos inesquecíveis!

A linha de vestidos de festa infantil da Ana Giovanna é muito variada, e atende bem a todos os gostos!

Meus favoritos:

 

Outra onda do momento são os vestidos de festa com o próprio tema da festa, eles são uma febre, e nada fáceis de achar!

E tem também a moda do Tal Mãe Tal Filha , que eu acho um charme!

 

 

Enfim, tem muitas opções bacanas no site da Ana Giovanna, e agora já sei onde recorrer quando quiser um vestido pra minha afilhadinha!

E você? Tem alguma outra dica na hora da escolha do vestido para as meninas? Deixe aqui nos comentários!

 

Esse é um Publipost, ou post patrocinado. Ressaltando que a política de transparência que sigo é que, mesmo publiposts são feitos apenas de produtos/serviços que conheço, utilizo e confio.

Larissa Paganini

Larissa Paganini, mãe do Pedro (7 anos) e do Enrico (1 ano). Formada em Hotelaria, e Pós Graduada em Eventos, descobriu o melhor da vida: cuidar dos seus filhotes. Apaixonada por culinária,chocolate e cheiro de filho!

Sem comentários para "Como escolher um Vestido de Festa Infantil?"

    Clique para Comentar!